segunda-feira, 20 de julho de 2015

coisas boas do nosso fim-de-semana


Trocámos o litoral pelo interior e maravilha é a palavra que melhor descreve este fim-de-semana. Maravilha e carinho, porque foi assim que fomos recebidos: com carinho e alegria genuína de quem pratica com alma a arte de bem receber.
Vivemos um fim-de-semana de sossego. Ficámos apaixonados pelo Ô Fonte Santa e pelos dias de pura paz que vivemos. Mergulhámos sem fim nas maravilhosas piscinas, tivemos mimos em forma de massagem com uns maravilhosos óleos essenciais dos Aromas do Valado - um projecto lindo que conhecemos por dentro e que nos mostrou o outro lado - de muito trabalho, dedicação e rigor - dos óleos e sabões que cheiram a paz.
Trouxemos mil e um cheirinhos para multiplicar estes dias felizes, vivemos uma Gin Experience e trouxemos todas as dicas de como preparar um bom gin. Ouvimos música, fizemos passeios pedestres no meio de uma natureza que só apetece abraçar, conhecemos alguns dos tratamentos do Balneário das Termas de Monfortinho (só apetece ficar por lá um mês), andámos de bicicleta, visitámos Penha Garcia e a Aldeia (linda) de Monsanto (vou falar neste roteiro num outro post), vimos um pôr do sol antes de regressar a casa  e voltámos cheios  de tudo o que de melhor a vida tem. 
E voltámos a guardar no lado esquerdo do peito o brilho dos olhos de todas as pessoas com quem nos cruzámos nestes três dias e que nos fizeram sentir em casa.