quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Soma | as partes que transcendem o todo

Criar uma marca. Desenvolver um plano de negócio que é um plano de (e para a) vida.
Arriscar. Tentar, falhar, tentar melhor, falhar melhor, tentar mais. Não desistir, mas não perder de vista a diferença entre determinação e obstinação. Aceitar que é tão importante para o nosso crescimento saber lutar por tudo aquilo que queremos, como saber assumir as nossas derrotas.
Ir mantendo lá em cima, com grande disciplina e o apoio dos que nos são fundamentais, a motivação, a resiliência, a elasticidade, a coragem, a vontade férrea, a fé. Sorrir perante a confirmação que vamos descobrindo como ciclicamente certa: às vezes, sem planear, a vida mostra que tudo cai no sítio certo. Com tempo. Esperando. Confiando.
1 de Outubro. Um novo recomeço. Um novo e tão desejado ciclo de vida. A fórmula que desejamos ser a certa. Depois de muitos e muitos meses de trabalho, equações, operações possíveis entre vários números, somas e multiplicações, chegamos à conjugação serena da primeira pessoa do plural.

«Para chegar mais longe. Para arriscar uma nova abordagem face às prioridades (que se mantêm). Para que a grow se cumprisse na sua promessa - e crescesse e assim se transformasse em algo diferente.
O mesmo foco. Os mesmos objectivos. Os mesmos valores.
Uma nova forma de fazer acontecer - partilhada, transdisciplinar, e ainda mais completa.»
Bem-vindos à Soma Collective.