segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Do nosso fim-de-semana »♥«


















Este fim-de-semana não pudemos fazer praia. Ficámos todos solidários com o nosso benjamim e com os pontos e a recuperação que não permitem aproximações ao mar. Mas podemos estar perto do mar, precisamos estar perto do mar, somos mais felizes perto do mar.
Fizemos um pic-nic num sitio que amamos com todo o coração, levámos a manta mais bonita do mundo, a cesta mais querida de sempre cheia de coisas boas, saboreamos camarinhas enquanto nos perdemos de amores (uma e outra vez) com esta paisagem que nos enche o coração (e alimenta a alma), fomos dar um abraço aos amigos que nos recebem sempre tão bem (e que têm um dos hotéis mais bonitos de Portugal), passámos na praia do Navio (que adoramos) e deixámo-nos ficar junto às barraquinhas de riscas verdes a ver um pôr-do-sol perfeito.
Voltámos para casa a cantar as músicas que o Martim ouve na rádio e decora num inglês de morrer a rir e voltámos a ter a certeza de que quanto mais simples melhor. E que o amor é, nesta geometria simples, o verbo mais gostoso de conjugar. Quando somos amados, mimados, queridos e protegidos desta forma: incondicional.