quarta-feira, 16 de julho de 2014

O melhor spot do Verão é este





Sinto um grande orgulho pelas pessoas que ousam sonhar e fazem acontecer. Conheço uma das geniais mentoras deste projecto, adoro-a e admiro-a por esta força de viver movida a paixão pelo que faz. O ano passado ficou prometida uma visita à nossa querida Costa Nova e ao Quebra Mar Beach Club. O Sul levou-nos mais vezes no beicinho e os astros não se alinharam no sentido Norte.
Este ano já (nos) prometemos que vamos. Nem que seja um fim-de-semana, quatro dias, dois dias, o que for. Mas vamos. Queremos muito conhecer este sítio inspirador na lindíssima Costa Nova. Queremos muito ver de perto este sonho que o mar engoliu e que nasce agora de novo, mais bonito e luminoso.
Branco, com umas regras deliciosas, um passadiço branco lindo, com um espaço para bicicletas para quem está de férias na Costa Nova, com um paravento maior e mais azul (para resguardar nos dias de nortada), e com as mesmas memórias boas de uma infância que costumo ouvir contar, aqui, e que já conheço de cor (e invejo um bocadinho).
A tradição ainda é o que era, mas para melhor. Muito melhor.