terça-feira, 17 de junho de 2014

12 dias depois


A parte que mais gostei neste desafio: os três primeiros dias. Pelas frutas sem limite nem regra, pelos sumos naturais, as saladas cheias de coisas boas e as sopas frias. Somava um pãozinho de cereais ao pequeno-almoço, um queijinho light, o meu adorado café, os iogurtes, as gelatinas 0% e o meu delicioso couscous de legumes e batata doce, e podia comer assim todos os dias.
Foi mais simples (dentro do difícil que é manter a motivação numa dieta) do que pensava e teve o resultado que esperava (não o previsto, mas o que eu esperava face a dois sustos que me obrigaram a quebrar as regras duas vezes): menos 3 quilos e uns gramas (220, para ser mais precisa).
Muito caminho pela frente, muito trabalho para começar, continuar e nunca terminar. As corridas com estes senhores vão dar um boost na minha energia (espero...) e as aulas de zumba no meu Holmes Place farão o resto (tenho a certeza).
Uns ténis novos, umas roupas fofinhas e cheias de cores como gosto, umas músicas bem dispostas e aqui vai ela rumo ao objectivo maior. [so help me God..]

» créditos imagem e receita | with food + love