terça-feira, 20 de maio de 2014

Bom dia, uma receita bio e uma espécie de agenda*

Sexta-feira viajo até ao meu querido Algarve para falar de mudança e fazer um workshop piloto que concilia os ingredientes das receitas preparadas pelo Chef de um Hotel muito especial e os ingredientes (=atitudes) que devemos usar nas nossas vidas (e os que devemos evitar). Sábado falamos de gestão de tempo na Lx Factory. Na próxima semana começa, em Lisboa, um novo grupo de life coaching e a workshop de gestão de carreira e competências-chave para a realização profissional, um curso intra-empresa.
Ao virar da esquina está Junho e com ele duas idas a Coimbra (life Coaching e gestão de tempo e organização pessoal), uma ida ao Porto (para life coaching) e o regresso ao Sul, primeiro para mais um workshop (a mudança em contexto escolar), depois para férias com os meus queridos Alpes. Pelo meio ainda serei formanda e vou estar aqui.
A correria do costume para dar resposta a tudo o mais - coaching individual, formação pós-laboral, o livro e mais dois projectos de consultoria ligados à hotelaria. O meu mini-tufão em casa numa espécie de repouso e de espera, dois filhos do coração em vésperas de testes e do final do ano escolar, dois dias de ginástica, os jantares, os banhos, os trabalhos de casa, a promessa de um jantar com amigos e outro a dois e as tarefas comuns a qualquer mãe.
Eu gosto deste ritmo, desta paixão e deste entusiasmo. Acho que a vida só faz sentido assim, preenchida de tudo o que gostamos de verdade e de tudo o que nos aproxima mais da nossa essência. Até dia 15 de Junho será sempre assim e gratidão continua a ser o dialecto do meu coração.

» créditos imagem e deliciosas receitas |  the little red house