sexta-feira, 4 de abril de 2014

Lucky number 13 »♥«


Há mais ou menos 1 ano comecei a página de Facebook do às 9. Depois de um Janeiro de dor e muito silêncio, esta página aproximou-me (mais) de quem me lê. Os de sempre, os que foram chegando, os que chegam agora.
No início deste ano disse que quando a página chegasse aos 13.000 "gostos" (lucky number) celebraria com quem trouxe o às 9 até aqui, os meus leitores. E é isso que vai acontecer. E vamos celebrar com o que de melhor sei fazer: partilhar.

Chama-se My Happy Spring e será uma conversa à volta da mesa, num almoço feito por mim, num sítio muito especial, com receitas minhas, as que vou partilhando no blog, e que serão seleccionadas por vocês, onde a força de acreditar dá o mote a uma espécie de tertúlia, de mini-workshop, de brainstorming, de partilha de ideias, de coisas boas. Eu escolho o tema, vocês levam as perguntas, eu dou as respostas.
9 leitores (o meu número favorito e o que deu o mote ao nome deste blog) serão meus convidados num almoço que dá as boas vindas ao mês das flores.

Vem aí um vídeo que vai explicar toda a dinâmica deste get together.

Para já, um obrigada, muito, muito obrigada, por este afortunado número 13. »♥« E o post que marca a volta de 180º.
http://asnovenomeublogue.clix.pt/2013/01/escolhas.html


créditos imagem | às 9