quinta-feira, 24 de abril de 2014

IKEA #vamosjantardentro



Já conhecia algumas pessoas, a Ana Teresa, a mente brilhante à frente da Comunicação da IKEA, o Pedro (que faz parte da equipa que me entrevistou para os Fazedores do Dinheiro Vivo) e a Joana, minha querida , querida amiga. Conheci a Mariana, da LuxWoman, a Marta, da Infopress, a Ana, do Dinheiro Vivo e a Maria, a nossa querida anfitriã. 
O mote: um jantar diferente, com desconhecidos, numa casa linda, ao pé da Sé, com Lisboa a entrar pelas janelas, sem cerimónias nem pressas. Um menu delicioso, uma cozinha de babar, conversas e muita partilha de ideias. Saímos da casa da Maria já tarde, bem mais tarde do que imaginei, e só porque hoje era dia de trabalho. Tínhamos sintonia e assunto para horas e mais horas.
Adorei é pouco para definir o quanto me sinto feliz por ter feito parte desta experiência. Vim para casa cheia de ideias de poder replicar o conceito dos SupperClubs. Porque não?
Para já, e porque a IKEA gosta de mimar e cuidar, deixo-vos tudo o que precisam de saber para poder participar numa experiência como esta. Vão adorar, tenho a certeza.
»
"Uma cozinha é um lugar de partilha. É um lugar para conhecer melhor quem se senta do outro lado da mesa. É um lugar que aproxima, que junta, que liga. É isso que nos move quando pensamos em fazer, desenhar e criar uma cozinha. E foi isso que nos levou a criar este projeto.”

Para os membros IKEA FAMILY interessados em participar, gratuitamente, a cozinha da Maria vai estar aberta nos dias 1,2 e 3 de maio de 2014, e novamente nos dias 8 e 9 de maio. Tem 6 lugares por jantar e fica na Rua da Madalena, em Lisboa. A cozinha do João vai estar aberta nos mesmos dias e tem 5 lugares por jantar. Fica na Rua Domingos P. Brandão, no Porto. Vamos jantar dentro?  
As inscrições estão abertas a partir de hoje, 24 de abril, até dia 7 de maio, e para participar basta ir ao Facebook da IKEA, selecionar a aplicação “IKEA COZINHÄ”, e escrever uma frase inspiradora para ser um dos premiados para jantar. As frases ou textos mais criativos serão avaliados por um júri composto pela IKEA e pelo João e Maria.