sábado, 8 de março de 2014

Sol, sal e surf »♥«







Sol, sal, surf. É o que fica deste sábado e só faltou mesmo o nosso Sul (está quase!), e o nosso Sal, que ainda não nos pode acompanhar. Falta pouco para podermos levar o nosso querido urso para todo o lado.
Uma manhã de trabalho para mim, uma manhã de trabalho para eles. Acordámos todos antes das oito, saímos todos cedo. Eu fiquei entregue aos meus coachings, com vista para o rio e para um verde que inspira. Eles ficaram com a lista das compras e da arrumação da casa. Todos focados no mesmo objectivo: tudo a postos para rumar à praia no início da tarde.
Casa do Sol, a nossa querida esplanada da praia, os melhores hambúrgueres (da praia), um sol de apaixonar, o areal cheio de famílias a matar saudades do sol; o Martim em pulgas para pôr o pé na areia (e na água), o mano cheio de saudades do seu surf (que hoje nem deu para grande coisa, mas ele foi na mesma), todos felizes por este bocadinho de fotossíntese que sabe pela vida depois de uma semana das puxadas.
Amanhã, com o mesmo sol, o mesmo céu, um mar com mais ondas (eles precisam!) no sítio onde mais gostamos de ir, a uma ponte de distância.