2. De Lisboa a Sagres, pela rota do mar. Adorava poder ir!
3.Óptimas dicas, óptimas imagens, um espaço inspirador para quem procura um estilo de vida mais saudável.
4. Música, inspirada em dias de sol.
5. Às vezes é mais fácil explicar o meu trabalho, o que faço todos os dias, através das palavras dos outros. Este texto, da minha querida Maria, diz tudo:
«Ninguém tem soluções para a nossa vida. Ninguém tem pós mágicos para dar. Nem coelhos. O coelho somos nós e somos nós o coelho que tem de saltar.
Salte. Para fora de um emprego. Para fora de um casamento. Para fora de uma cabeça. Para fora de um país. Saltemos. Não custa nada. Ou custa tudo. Custa tirar o primeiro pé da cartola sem tombarmos. Mas, uma vez que se salte, não se volta mais.
O desapego pode ser confundido com ingratidão por parte dos que não estão dentro da nossa cartola. Mas é isso mesmo, ninguém lá vive além de nós. Por isso, se temos pernas, vamos a isso. Falta o trampolim. Pois é. Talvez não falte. Vire a cartola do avesso e ouse esmagá-la com o peso dos pés acoplado aos quilos do corpo. E salte.
Saltar cria molas... e permite-nos voar.
[dedicado a todos os que têm uma cartola complexa e difícil de se moldar]
[a vida é muito simples, basta sair daquilo onde não se está bem. e acreditar que virá sempre algo melhor do que acabou de terminar. dá trabalho, mas é mais fácil do que ter de se ajustar a princípios que não são os seus]
Maria, in Isto do Coaching resulta mesmo.»
:::
» * - para respirar, inspirar, e seguir em frente na semana.
» * - para respirar, inspirar, e seguir em frente na semana.
imagem | happilly grey