sexta-feira, 21 de março de 2014

Mudar a casa

Esperávamos, ansiosamente, pela chegada da Primavera, do Sol e dos dias maiores para pormos em prática este plano. Fomos fazendo alguns ajustes (andamos sempre a fazer ajustes aos planos para mudar a casa) e pesquisando as combinações que melhor condizem com o meu gosto e do meu querido marido. Acho (acho...) que chegámos a um consenso e que estamos sintonizados quando às pequenas mudanças/obras que vamos fazer.
Este fim-de-semana eles (os três) terminam de restaurar a mesa que ficará na sala, e pintam de uma cor diferente cada cadeira (amarelo-sol, a do Martim, azul-céu, a do mano, vermelho-morango, a minha, branco-paz, a do pai, e o cadeirão de flores é para a mana. Vamos buscar o cadeirão-de-flores que será a estrela da mesa de jantar e namorar tecidos para a avó poder forrar as almofadas. 
Dois candeeiros novos do Ikea (estes, em que podemos escrever frases, com giz, e desenhar corações, flores, estrelas, os miúdos adoraram a ideia!), tecidos, renovar os têxteis (panos, toalhas, tapetes) e dar um saltinho à Cerâmicas na Linha para renovar o  meu stock de taças e tigelas. Para a semana, num shooting muito especial, vou precisar de coisas bonitas. (quando puder conto tudo)
»
imagem | vtwonen