segunda-feira, 24 de março de 2014

Lisbon Kids Market


Queria muito ir dar um abraço à Filipa. Queria voltar a ver as pessoas queridas do Norte, que só encontro nestes eventos. Queria namorar a nova colecção de algumas marcas e comprar uns acessórios para mim. Trabalhei de manhã e prometi aos miúdos que só ficaríamos uma hora, no máximo. Pois sim, ficámos mais de duas, mas eles também estiveram divertidos, entretidos e ajudaram-me nas escolhas. O Martim foi o que se divertiu mais. O Sal foi o mais mimado. Toda a gente se meteu com o nosso urso.
O Kids Market tem sempre óptimas opções para os miúdos. Imensas actividades, imensa animação, um espaço que é lindo, lindo e este ano tinha um bónus: o adorado Max. Nesta casa temos mega fã. O Martim sentou-se à frente do Max e não saiu de lá. Foi o delírio.
Dei os abraços todos que queria dar. Conversei um bocadinho com a minha amiga Ana (que tem a colecção mais querida de sempre), com as manas mais queridas da Costa Nova (e fiquei arrependida de não ter trazido o pião do Carrossel, está tão giro!), deliciei-me a conversar com a Cherry papaya sister (gosto tanto de tudo o que estas meninas fazem!), dei muitos beijinhos à Leninha e à Teresa da Cool, Soft & Chic (têm coisas giras, giras), encantei-me ao vivo e a cores com as mochilas e bolsinhas da Pêra Doce (trouxemos esta, na imagem, de estrelas e riscas, para o Martim), voltei a dar os parabéns à Vintage Affair, que adoro de paixão, trouxe coisas adoráveis da Maria Gorda e da Tomate para a nossa miúda, e fiquei de olho nos fatos de banho da B.kini (daqui a pouco falamos...).