sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Receitas & Workshops para dias (um bocadinho mais) felizes

Ando há muito, muito tempo com este plano, este projecto, este sonho na minha cabeça. Sei que é isto que quero fazer, é isto que me fará mais feliz e mais próxima da minha essência. Já o partilhei aqui algumas vezes e, como acredito que todas as coisas que sonhamos conseguimos concretizar, tenho dado pequenos passos rumo ao grande dia. Ainda vai demorar mais algum tempo, menos do que imaginei, mais do que a minha ansiedade gostava. Com calma. Uma coisa de cada vez e bem feito.
Tenho a pessoa certa ao meu lado para dar mais brilho a este projecto. Fiquei feliz (mesmo muito feliz) por ter aceite o meu convite e a seu tempo direi quem é e porque é esta a pessoa e mais ninguém. Para já, a convite dos Hotéis Real e na deliciosa Semana do Chocolate, vou levantar a ponta do véu de um sonho que reza assim:

"Um dia vou ter um espaço assim, onde vou fazer os meus workshops, onde as palavras se vão misturar com as receitas que gosto de partilhar e onde os ingredientes que as compõem, criteriosamente escolhidos por cada um de nós, serão a metáfora para a vida que queremos ter.
Adoro esta ideia e este conceito, e um dia vai ser assim."


* - 25 de Novembro, 18h30. Capacidade máxima para 50 pessoas. O valor de inscrição é de 10€ por pessoa, sendo que 50% reverte a favor das Aldeias de Crianças SOS.