domingo, 3 de novembro de 2013

Aos 40, todas as mulheres deviam ter uma festa assim*

Andámos o dia todo no meio de caixas, loiças, livros, roupas, móveis. Tivemos a Filipa e o Telmo lá em casa e terminámos o dia carregadinhos de pó e ko das costas. Era dia de festa, dA festa e eu comecei o dia numa alegria pegada por poder rever algumas das pessoas que sabia que iriam lá estar.
Fizemos um grande refresh no nosso mood (se fosse outro dia qualquer, estávamos era prontos para hibernar no sofá), vá música, vamos embora tratar do cabelo (e toma lá mais um corte), usar o vestido fofinho que dom marido me ofereceu, uma make up simples, como gosto, e uma imensa vontade de espantar o cansaço com uma boa noite de conversa, amigos, música, tempo para nós. 
Saímos mais cedo de casa, ainda fomos passear, namorar, passear um bocadinho por Lisboa e respirar a dois. 
A festa foi além das minhas melhores expectativas. Foi Top! A Fábrica do Braço de Prata é um sítio mesmo giro. A sala gira, gira para um mega jantar, boa comida, o meu amigo Pau Storch ao comando de um Funbooth de chorar a rir (ADOREI!), a querida Margarida, da Art your Baby, super bem disposta e uma excelente parceira em toda a animação à volta das fotografias, uma Sónia linda, linda, linda que abracei todas as vezes que pude, conheci pessoas que admiro, que adoro ler e ouvir (obrigada Cris!), revi colegas queridos da Faculdade! (voltar no tempo e minutos é das melhores sensações do mundo!) e fiquei encantada com os Projecto Bug. Que ma-ra-vi-lha! A sério, são geniais e fazem a festa toda. Foi brilhante!
Ficámos na mesma mesa dos meus queridos anfitriões Limetree e não podíamos ter tido  melhor companhia. Juntamente com a prima mais querida do mundo, amigos deles que pareciam amigos nossos de sempre, o nosso fotógrafo favorito e uma noite de festa, de arromba, de celebração de uns 40 anos que, juro (juro, mesmo) parecem os 30. A Sónia é a maior, a mais querida, tem amigos bestiais e, tal como diz, e tão bem, a Pólo, eu também gostava de, aos 40, ser um bocadinho assim.
Adorei esta noite.
*(love you, Morais Santos, e obrigada por tanto).