quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Compras

Procurar roupas para o Martim. E botas e galochas e ténis para a ginástica e uma espécie de corta vento e impermeável ao mesmo tempo. E o miúdo que não quer vestir mais nada a não ser calções e ténis (parece o irmão, por ele ia de t'shirt e all star para a escola, inverno, primavera, verão, tanto faz, e feliz da vida e ensopado até aos ossos, qual é o problema? diz ele - ia, mas não vai).
Mini-tufão: é criança que no momento faz birras para se vestir, e para comer os cereais às 7 da matina, e para dormir e para jantar e para ir à Creche e para tudo e mais alguma coisa. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh os maravilhosos 3 anos! 
Adiante, que este é um post sobre roupas e coisas giras. Fui à Zippy. Gostei muito. Fui à Zara e não adorei (só achei que sim senhora ao nível dos básicos e afins). Fui à Lanidor. Claro que adorei e que trazia tudo e mais alguma coisa. Hei-de voltar.
Fui à H&M. Gostei. Tenho de voltar e investigar com mais calma, já não aguentava mais estas andanças.
Para já fizemos investimentos ao nível dos básicos e de umas galochas. A avaliar por esta passagem de Verão para Inverno vão ser as mais usadas este ano. As botas do ano passado, compradas nos saldos e um número acima (grande olho do pai), e só usadas um par de vezes, servem lindamente e adoro-as. Eu, porque a criança odeia.
E comprei pijamas, adoro comprar pijamas. Bonitos, fofinhos, confortáveis, de algodão. E, para mini-tufão o encalorado, com pés. A ver se ele vai nisto. (du-vi-do)