Vamos lá fazer aqui uma pequena pausa para falar de coisas sobejamente importantes. Assim sendo, de que "vos vou falar eu", meus bons leitores? Vou falar-vos de coisas saudáveis e daquele que é o meu plano alimentar para o querido mês de Outubro (que começou com o Outono).
Esta que vos escreve decidiu introduzir no seu ritual diário uns pequenos truques recomendados há tempos pelo temível dos Alpes (que a esta hora deve estar cá desconfiado de que nunca mais põe a vista em cima desta pequena marmota itinerante - assim seja, amén) e alambazar-se, em modo consentido, com a sua fruta preferida: amoras.
Estamos no ritmo de nos alimentarmos a horas certas e, sempre que o caso se justifica, andamos de marmita às costas para que a coisa não saia dos eixos. Diz que se assim nos mantivermos vamos no bom caminho. A ver vamos.
7.30 - Pequeno-almoço: uma taça generosa de aveia, com sementes e frutos vermelhos (receita preparada de véspera).
10:00 - Meio da manhã: 1 maçã + 1 fatia de queijo
13:30 - Almoço: salmão grelhado com salada mista, ricota e sementes + 1 limonada
16:00 - Lanche: 1 iogurte
18:30 - Segundo lanche: 1 taça de gelatina com amoras
20:30 - Jantar: sopa + peito de frango assado + salada de tomate (com oregãos e azeite - adoro).
23:00 - Ceia: 1 copo de leite de soja aromatizado com canela
Daqui a um mês acertamos contas com a amiga balança. Pelo meio fizemos um plano para uma sessão por semana de drenagem linfática, regressámos ao plano de corridas e incluímos o meu adorado ciclo de guaraná. Ajudou imenso (mesmo muito!) ter começado este plano com o Detox do Origem e da Liquid.