segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Semana 3, a híbrida

Misturar conceitos: filhos, férias de filhos, uma-espécie-de-mini-férias nossas, trabalho, reuniões, viagens, propostas, mil coisas. Nada de novo. E é aqui que a semana é híbrida. 
Não nego que gostava de já estar a sul. Adorava! Não nego que fico de coração apertado por ter de me desdobrar (termos, eu e o pai) para que os miúdos sintam, o menos possível, o impacto de todas as mudanças e consequentes alterações de planos. Tento (tentamos) ao máximo que continuem a sentir que isto também são férias. Não as ideais, não as melhores do mundo, mas as possíveis face a tudo e a tanto que temos, em família, de encarar de frente. *
Temos a vida inteira para férias e para melhores férias. Agora é tempo de trabalhar mais e conseguir tocar vários instrumentos. E bem.
Haja força, persistência e fé. Na imensa e inabalável esperança que a vida se conjugue e o Universo conspire (a nosso favor).

* - e que entendam que a vida não é sempre cor-de-rosa e que no meio deste muito lutar, ainda temos a sorte (tanta!) de poder aproveitar dias tão bons como os de ontem, neste sítio de sonho.