domingo, 4 de agosto de 2013

A semana 4 começa amanhã

E começamos com menos 3,200 kg. Foram 600 gramas esta semana, com tudo cumprido à risca. Bom, quase tudo, sejamos sinceros. Tive de ceder a um mimo de uns gelados que me foram entregues em casa, que tinham só o ar mais delicioso do mundo e achei que pediam a minha aprovação, não é verdade. É. Mas foi só isso. Provar e não abusar.
Fiz três jantares de sopa (e viciei-me ainda mais em coentros), fiz saladas de tomate e mozzarella (seguindo as receitas desta grande querida), fiz uma frittata de de legumes, fiz salmão no forno com muito alecrim e limão, fiz peixes grelhados, saladinha de atum (ao natural) com ovo e feijão frade, fiz coisas boas, variadas e coloridas que ajudam muito a seguir em frente com o plano e o objectivo (menos 8 no fim de Setembro).
Tive sempre no frigorífico umas belas gelatinas, prontinhas a matar a fome e a vontade de um doce (que chega sempre pela calada da noite, a grande falsa), queijos e iogurtes magros, fiambre de perú e algumas frutas que posso comer com muita moderação.
Continuamos, eu e a minha (já mais pequena) pança de marmota, motivadas, disciplinadas e organizadas. E contentes da vida com a nossa querida Nutri, que tem sido a melhor ajuda para que isto tudo resulte.