sábado, 27 de julho de 2013

Sábado

Aproveitei este dia um bocadinho mais cinzento e ventoso para pôr em dia os emails do blogue (ainda longe de os ter todos respondidos, desculpem esta demora), as arrumações da casa (e o namoro pegado com o catálogo da Area, da Zara Home e da Companhia do Campo), novas receitas que vão ser as estrelas da próxima semana (uma salada com bulgur, outra com quinoa e um sumo de melancia com tomilho-limão que promete), uma sesta que me soube a recuperação pelas horas de sono não dormidas a semana toda, a casa em silêncio absoluto a tarde toda.
Os meus rapazes organizaram um programa só deles e só regressam a horas de dormir. E por muitas saudades que tenha deles (tenho sempre) confesso que esta tarde assim, tendo-me a mim e só a mim por companhia, fez-me o maior bem.
Amanhã o dia é todo nosso e com tudo a que temos direito: uma das nossas praias favoritas, mochila às costas, pranchas, mantas e uma mini-tenda para dormir a sesta na praia e à sombra, uma cesta de picnic recheada de coisas boas para um dia inteiro e o regresso a casa só à noite, bem à noite, depois de dizer adeus (e obrigada) ao querido sol, ao querido sul, carregados de sal.