sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parou tudo!

Atentos aqui.
No dia 10 de Agosto a Ana faz anos. Quem é a Ana???- perguntais vós. A Ana, queridos todos que andam mais distraídos e ainda não conhecem a Mãe da Ana, é só a boneca loirinha mais bonita e querida e fofa e adorável do mundo. Juro! É linda, linda, linda e faz 1 ano. 
A Mãe da Ana, que tem para lá de um mega coração, que é uma pessoa bonita, sensível e humanitária, está a organizar uma festa de aniversário muito especial e convidou-nos a todos. Sim, todos!
Com uma condição. E é aqui que entra este blogue e os meus queridos leitores:
 - levarem um presente para a Ana. Não um presente qualquer, claro. Um presente único e inesquecível: inscreverem-se como potenciais dadores de medula óssea na própria festa. 
Só isso? Sim, só isso. Simples, rápido, indolor e com fortes probabilidades de salvarem vidas. Há lá causa maior e mais nobre neste mundo!
Há também um presente especial para todos os que quiserem e puderem comparecer na festa da Ana: um mega lanche cheio de coisas boas, oferecido pela Mãe da Ana com a ajuda de todos os amigos que se estão a juntar a esta festa solidária.
Pessoas com talentos vários que queiram participar é aqui que devem ir perguntar como podem fazer. Todos os que se queiram juntar a esta festa e ter a oportunidade de poder, um dia, quem sabe, salvar a vida de alguém, venham daí. Eu e o Martim estaremos por lá, com a Ana ao colo, o maior sorriso do mundo e o nosso mood favorito: alegria, alegria!