quarta-feira, 26 de junho de 2013

Os meus dias Rituals






Encontrei a linha perfeita para mim: chama-se Laughing Buddha é tem só o melhor cheirinho a alegria-paixão-pela-vida do mundo! Um delicioso aroma que mistura laranja, flores frescas e mel, é assim que o defino, mesmo sabendo que a composição não é esta. Estes senhores explicam tudo e explicam muito bem. E, melhor ainda, fazem experiências ao nível dos melhores spas do mundo nas lojas que têm espalhadas por todo o lado. A minha loja favorita é a do Amoreiras e recomendo, vivamente, que sejam guiados e aconselhados pela querida Cristina que sabe tudo, tudo, tudo sobre cremes, dicas, truques e o que vai melhor com a nossa pele e com a nossa alma. A sério. Vale a pena aquele bocadinho de mini-spa que funciona como um corte na rotina e um self pampering que sabe tão bem.
Dizia eu que este Laughing Buddha é a minha cara. E é mesmo. Ser optimista, alegre, positiva, acreditar nas coisas boas da vida e no poder da boa sorte que dá trabalho a conquistar quanto gozo a alcançar.
Só vos digo uma coisa mais: no dia em que experimentarem este aroma ficam viciados. Gosto, particularmente, do creme de corpo (super hidratante) e do spray para corpo e cama (que aplico à noite depois do banho e nos lençóis antes de dormir) que é tudo e bom.
Sempre a inovar, a cuidar e a mimar. A minha Rituals.