sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Sul

Daqui a umas horas voamos para sul. Temos à nossa espera o melhor sol, a melhor praia, as melhores pessoas, o melhor hotel. Vamos aproveitar ao máximo três dias de puro sossego. Sem mails, sem propostas, sem agendas, sem pressas. Apenas uma máquina fotográfica prontinha a tirar mil e muitas fotografias e a registar um fim-de-semana prolongado com sabor a mini-férias.
Prometi-lhes que daria descanso à minha permanente ligação com o mundo. Que durante estes três dias estaria ali só para eles. Para nós. 
Esforço-me para conseguir encontrar o equilíbrio em tudo o que me envolvo e não descurar aquele que é o papel mais importante da minha vida. Não quero que a minha família me defina como uma workaholic que não consegue fazer stand by, mas sim como uma worklover que além de ser apaixonada por tudo o que faz (e grata, tão grata, por ter a sorte de fazer tudo o que gosta) é ainda mais (infinitamente mais) apaixonada por eles. Estes três rapazes que fazem de mim a pessoa inteira e feliz que gosto de ser.