sábado, 25 de maio de 2013

Sábado

Ontem fiz o aviso à navegação: attenzione a tutti que amanhã 'tá tudo em pé às oito da matina. Às oooooooooito da matinaaaaaaa?? Porquêêêêêêêê??? Mas fizemos-te algum mal?? É a vida e toca a andar. Vai ser giro, vamos fazer desporto e é por uma boa causa. 
E fomos. E foi giro (obrigada Correr Lisboa) e foi por uma boa causa (a fantástica Fundação do Gil).
Claro que fiz uma caminhada em modo geriátrico, não quis largar a família  e arrependi-me cinco milhões de vezes de não ter aproveitado a companhia da Cocó. Bem, pára tudo e vamos lá repor a verdade: mas eu lá era capaz, neste estado de marmota-ramboieira e em modo divórcio com a passadeira, de acompanhar a pedalada da Morais Santos! É que nem de longe! O que me faz pensar que é altura, MESMO, de voltar a dar no batente dos 5 km chaque jours e é se queres ter o mínimo de resistência para acompanhar esta malta.
E tive inveja, muita inveja, de quem correu sem dar um ai os dez kms. Valentes! Ainda por cima sob um sol quente, quente.
Gostei muito, fez-me bem, os miúdos estavam todos contentes com uma manhã diferente e já combinámos que na próxima vamos todos kitados e prontos para correr. Bálaber.