sábado, 11 de maio de 2013

Sábado, alvoradas e bicharada



Fui bambi. Achei que à medida que fosse crescendo aumentaria, também, o número de horas de sono. Nada disso. Este é um filho madrugador. Ponto final, há que aceitar e viver (bem) com esta característica. Durante a semana a coisa até passa, mesmo quando me arranca da cama à 6 da matina e me obriga a brincar aos veterinários com ele. É muito urso, cavalo, porco e leão logo pela aurora. Mas o miúdo delira com isto tudo e eu deliro com o miúdo. Uma fácil, é o que sou. Gosto tanto desta criança que passados 5 minutos do alerta geral "acódaaaaaaaaaaaa mãeeeeeeeeeee" já toda eu sou a doutora brinquedos e bicharada e só me apetece enchê-lo de beijos e guardá-lo para sempre assim, pequenino, sopinha de massa,  tão meu, tão bom.
Ao fim-de-semana a coisa custa mais, pois custa. Uma semana disto e uma pessoa só sonha em acordar muuuuito mais tarde que as 6 da matina. Nada disso. Dormes até às 6 e meia e e! Já é mais meia horita!
Maneiras que é isto. E isto também vem com o pacote da maternidade. E também devia vir com o da paternidade, mas isso é matéria (e queixinhas!!) para outro post.
Bom sábado. Nós vamos para o reino da bicharada. :)