segunda-feira, 27 de maio de 2013

Do fim-de-semana a correr

Começou a abrir, com a caminhada solidária da Cocó. Continuou para bingo com trabalho e sessões de coaching em que trago sempre a mesma certeza: é isto mesmo que me apaixona! 
Depois, arrancámos para uma sessão de caracolada & friends (Pomar de Alvalade, do meu querido Paulo Bento, serve os melhores caracóis de todo o mundo e arredores!). À noite e depois da criançada estar no sossego dos sonhos, mais trabalho de coaching para o outro lado do mundo, via skype. 
Domingo, dia do senhor e dos amigos para toda a vida, aí vão eles rumo à bela Ericeira para o que, supostamente, era só um almoço, uma mariscada de percebes apanhados pelo nosso anfitrião e se prolongou pela tarde toda e terminou só depois do jantar. Há sempre mil assuntos, conversa da boa, risota, os miúdos felizes, de bicicletas para todo o lado, ar livre, ar puro, campo, praia. Adoro!
E também adoro ouvir amigos de quem gosto muito a falarem com paixão, entusiasmo, garra sobre o seu trabalho. Que maravilha, que privilégio fazermos o que gostamos, acordar e adormecer felizes por sermos uns sortudos! Penso o mesmo, sinto o mesmo, vivo o mesmo. E sinto-me imensamente grata todos os dias.
É que até as segundas-feiras começam como se fosse sexta-feira. De verdade.