quinta-feira, 9 de maio de 2013

às 9 no Zoo

Ficou tudo em modo alegria da vida com o convite querido que a Milupa nos fez. Vai ser um sábado giro, giro na companhia do Ursinho Aptamil, da bicharada toda do Jardim Zoológico (o Martim podia viver perfeitamente feliz no Zoo - fica doido de alegria sempre que vamos visitar aquela turma toda), das meninas queridas e simpáticas da Onmi e, melhor parte para nós, mães, da Dr.ª Paula Nolasco, pediatra, que vai falar de nutrição infantil e a quem vou pedir dicas e conselhos para pôr na linha este meu mini-tufão que me faz passar verdadeiras tormentas para comer. 
Durante o Workshop de nutrição infantil, a criançada vai estar a brincar com o ursinho do Clube Aptababy e com as Educadoras escolhidas para o evento.
Almoçamos todos juntos e à tarde passeamos pelo Jardim Zoológico e assistimos ao espectáculo (lindoooo) dos golfinhos. Um bónus: o meu querido Ties vai estar presente e a Catarina Macedo Ferreira vai registar este dia! Vai ser mesmo, mesmo giro!

E porque é que vos conto isto tudo? Porque vou poder ter comigo uma leitora do às 9 com os respectivos filhotes, a participar no Workshop, a visitar o ZOO, a almoçar connosco e a passar um dia diferente. Como é que se podem habilitar a este dia?
Simples: um like na página de Facebook do Clube Aptababy e outro na página do querido Jardim Zoológico. Depois voam para a página do Facebook do às 9 e, no post que remete para este texto, dizem "Esta família é uma grande amiga da Milupa e quer muito, muito, muito ir ao Zoo".  Et c'est ça!
Têm até amanhã, 23h59, para participarem (uma participação por pessoa). Na sexta-feira é anunciado o nome (via random.org) de quem se junta já este sábado (11 de Maio) à família maravilha do às 9 e ao evento da Milupa.
Boa sorteeeeee!