sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aiiiiiiiiiiiiiiii que já só falta um dia!

Quase tudo a postos! Quase... porque nestas coisas há sempre os 'quases' de última hora. Mas tudo 'gerível', tudo calmo, tudo tranquilo (mentiraaaaaaaaaaaaa).
O lindíssimo Grande Real Villa Itália tem tudo tratado, muito mimo para as nossas participantes e muitas coisas boas à nossa espera. Ontem mandaram mensagem a dizer que estão mais do que a postos para nos receberem de braços abertos. Que boooooooooom!
Os nossos materiais lindos, que vamos entregar durante a formação, estão todos preparadinhos e muito fofinhos! À altura! As convidadas queridas (Isabel Saldanha e Catarina Beato) estão sintonizadas connosco e vão enriquecer muito estes dois dias. A família que vai ser fotografada no sábado também está a postos, é linda e vai ajudar a dar cor e magia ao Módulo de Fotografia. 
Há comidinhas boas (almoços, jantar e coffee breaks) para quem pode comer (não falemos nesta parte, está beeeeeeeem). Há surpresas e mimos para as nossas 12 magníficas. E há muito, muito, muito boa disposição, expectativas no nível máximo e, é uma promessa, aquela energia boa de tudo o que é feito com o coração.