domingo, 24 de março de 2013

Obrigada, Vaqueiro!




No final de uma semana de grande correria, talvez uma das mais preenchidas dos últimos meses, com os miúdos de férias em casa e nós carregadinhos de trabalho, a tentar conciliar reuniões, mini-viagens, propostas, apresentações, últimos exames do Martim, novos projectos e o tempo que não chega para tudo!, passar um bocadinho da manhã de sexta-feira na companhia de pessoas tão queridas e amorosas (e que queria há muito conhecer), foi uma lufada de ar fresco. Um corte na rotina que soube mesmo bem.
Um convite da Vaqueiro para embaixadora do projecto World Baking Day foi o mote para dar vida à minha receita de bolo de limão e sementes de papoila e ao meu reinventado Happy Cake. Tive como vizinha de estúdio a simpática e lindíssima Fe Ferreira Velez (que fez um sneak peek do que se passou por lá) e gravámos um vídeo que vai mostrar ao mundo as minhas mãos na massa, armada em Sophie Dahl, que estará online no dia 19 de Maio, dia internacional de dar asas à imaginação, fazer as delícias dos miúdos (e graúdos, e família, e amigos) e ir para a cozinha fazer bolos. Bolos, bolos, bolos!
Claro que adoro o mote e espero (aiiiiiiiiiiiiiiii a pressão!) que no dia 19 de Maio já esteja semi-liberada para me deliciar com uma fatia do melhor bolo de limão do mundo. [pronto, uma pequenina-nina-nina...]