terça-feira, 12 de março de 2013

Hotel Teatro



















O elogio à passagem pelo Porto não ficaria completo sem uma nota especial (mega especial) ao espaço que nos recebeu e nos tratou como princesas: o Hotel Teatro.
Muitíssimo bem localizado (no centro do Porto, a dois passos de tudo), bonito, muito bonito, irrepreensivelmente bem cuidado, com um atendimento ímpar (a melhor parte para mim, que valorizo o serviço acima de tudo), simpático, acolhedor e com um restaurante, delicioso, que, soubemos depois, é dos mais bem referenciados na cidade Invicta. Não admira. É excelente!
O conforto foi a nota especial. O conceito único não deixa ninguém indiferente (o que não me surpreendeu depois de saber que faz parte da marca internacional Design Hotels). A decoração pensada ao mais pequeno detalhe, o ambiente intimista que convida a uma estadia prolongada para dar tempo de gravar na memória cada pormenor. Os quartos muito espaçosos, suites lindas com terraço interior e uma vista de prender a respiração. O toque especial de algumas peças de guarda-roupa como elementos decorativos. Muito, muito bom.
Registámos tudo, tirámos dezenas de fotografias, quisemos conhecer o hotel todo, saber um pouco da história que deu origem ao conceito, tivemos a sorte de ser recebidas pelo melhor Duty Manager que alguma vez conheci (e eu, que já fiz recrutamento para Hotelaria, sei do que falo) e saímos de lá com vontade de regressar, de fazer a melhor publicidade a um dos melhores hotéis do mundo. Porque o Hotel Teatro é isso mesmo. Um dos melhores hotéis do mundo.