quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Queremos mais! Queremos mais! *

Afinal há mais 14.000 pessoas neste belo país à beira mar plantando que é tão beijoqueira quanto eu. O mega inquérito sobre beijos já tem resultados e estão muitíssimo bem relatados neste vídeo tão giro e divertido!

Mas o mais giro mesmo, para esta-aqui, (mega gulosa, mega fã de Magnum - Mint como cabeça de cartaz - e consumidora de gelados em qualquer estação do ano) foi poder provar em primeiríssima mão os dois primeiros beijos gelados. Ora atentem nas descrições (e tentem não babar...):

Primeiro Beijo - sabe a crème brulée e é qualquer coisa de maravilhoso (gelado de leite, molho de caramelo e açúcar queimado, coberto por chocolate de leite: tem TUDO na quantidade certa).
Beijo Apaixonado - na combinação baunilha, molho de frutos vermelhos, mirtilos vermelhos e pedaços de merengue, coberto por chocolate de leite (tããããããããão bom! é um verdadeiro happily ever after!).
E há mais, pois há. Mas não para já. Temos de ser muuuuuuuito pacientes e esperar pelos próximos três beijos.
E agora é o seguinte: vocês é que sabem da vossa vidinha, mas eu cá não perdia muito tempo e ia tratar de assegurar que experimentava JÁ estas duas maravilhas. Até porque falamos de uma edição limitada (que vem numa caixa fofinha, fofinha) e eu bem sei que tenho desse lado uns quantos parceiros de gulodice. Ou melhor (e como tão bem nos define a Magnum): pleasure seekers...


* - post publicitário