Dar às crianças abandonadas um lar, uma família e (muito) amor foi tudo o que precisei ouvir para fazer desta a minha causa.
Saber que há um projecto que concentra esforços para assegurar que as crianças desprotegidas crescem junto de uma família, são ajudadas a moldar os seus futuros, são educadas com amor, respeito e segurança traz-me paz e esperança.
E é este projecto de responsabilidade social que partilho hoje, um projecto que passou a fazer um bocadinho parte de mim, da minha vida, dos meus objectivos: as Aldeias de Crianças SOS.
Até ao dia 31 de Maio, há um espaço de publicidade reservado às Aldeias de Crianças SOS. É a minha forma de contribuir, com o que tenho e com a visibilidade que posso dar a um projecto que merece todo o meu respeito e apoio.
E nem todos sabemos, mas todos podemos contribuir de alguma forma:
- pela segunda vez, a Associação das Aldeias de Crianças SOS vai poder receber donativos através do IRS. O processo é do mais simples possível: os contribuintes podem destinar 0,5% do seu IRS para uma instituição à escolha. Basta que identifiquem na sua declaração. Ponto importante:
- o montante que é entregue à instituição escolhida não é retirado ao valor que é devolvido aos contribuintes. Este valor sai do total que o Estado recebe. Ou seja, não tem qualquer custo para nós. E assim, queridos e bons leitores, podemos ajudar quem mais precisa.
Para ajudarem as queridas Aldeias de Crianças SOS basta escreverem o NIPC (500 846 812) no quadro 9 do anexo H do IRS.
Tão simples, tão fácil. Tão bom que é ajudar. ♥