quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Este, é um post especial

Já ando há dias para falar aqui neste assunto. Mas, como perfeccionista que sou, não o queria fazer de uma forma qualquer, com um texto qualquer e uma imagem qualquer. Não sei se hoje este texto vai sair perfeitinho, se a imagem é a que melhor espelha o talento que a suporta e se as minhas palavras conseguirão exprimir o orgulho nestas duas pessoas, que admiro muito e de quem gosto de uma forma especial.
Parabéns será pouco para as felicitar pelo sonho que sonharam e concretizaram. Magia é talvez a palavra que melhor encaixa na definição de um projeto que nos leva de volta aos melhores momentos da nossa infância. Da minha, sem qualquer dúvida, pois fui muito, muito feliz num cavalinho como este. Não tão bonito, não tão perfeito, mas que eu amava de paixão. O meu cavalinho, que vivia num lindo carrossel.
A magia vai voltar a acontecer na nossa casa, quando o Martim (e mais tarde a Leonor) puder sonhar o que eu sonhei num cavalinho lindo como os da Carrossel.
Por isso, queridas I. e S., que toda a magia que sai das vossas mãos e dos vossos corações, se transforme no sucesso que as duas merecem alcançar.