sábado, 17 de novembro de 2012

Sábado

Acordei com a sensação de ter dormido uma semana seguida. Leve, de baterias carregadas e com o astral lá em cima por ter sido acordada pelo rouxinol mais fofo do mundo, coisa mais boa desta mãe! Tão lindo, tão bem disposto, tão cheio de melodia e de músicas queridas, queridas que aprende na Creche e que passa a vida a cantar. E acordar assim dá outro sabor ao fim-de-semana. Amo. 
Depois o pequeno-almoço reforçado, muitas vitaminas, frutas, fibras e ferro - precisamos. Uma visita à nossa casa nova, mais umas ideias e mais uns planos e toca de tirar mais medidas e o senhor meu marido sempre de fita métrica atrás, sempre cheio de ideias que são mais giras do que as anteriores, sempre à procura da perfeição, de fazer tudo (quase) perfeito. E faz. Faz mesmo.
Uma passagem pela Area do nosso coração, comprar pijamas quentinhos para os miúdos, umas coisas para a casa, a sesta do Pai com o Patim, o estudo do mais velho - anda cheio, cheio, cheio de trabalhos e testes ao mesmo tempo :(, o jantar que já cheira e este filme à espera, para um final feliz de um sábado que, por aqui, já sabe a Natal.