domingo, 7 de outubro de 2012

Nós por cá



Ontem foi um dia totalmente dedicado ao repouso. Bom, mais ou menos. Como não há cá nenhuma Silvina de serviço sou eu mesma (& the boys, que fazem a parte deles) a tratar deste palácio e respectivas tarefas reais. Roupas, limpezas e organização das refeições para cada semana são o meu pelouro. Aspirador, pó e a arrumação das coisas da praia (que dão um trabalhão!) é o pelouro deles. Tudo arrumado, limpo e organizado para a próxima semana.
O Martim está muito melhor da sua virose, já sem febre, mas ainda um bocado entupido. Eu andei a Mag ontem e estava a ver que também tinha baixado em mim uma mula destas. Mas não. Provavelmente foi só o meu sensível estômago (e chato) a querer chamar a atenção para o dia free do plano alimentar. Sonso! E só comi uma pequena taça de crumble de maçã, mesmo assim fiquei toda arruinada o resto do dia. Uma flor de estufa, é o que é.
Hoje a coisa já se deu ao nível do ar puro e a manhã foi passada entre praia & surf, para eles, esplanada e Borda D'Água para mim e petit Patim. Uma passagem estratégica na Leya para comprar uns livros - e o que eu adoro passar hooooooras a folhear livros - para meu encanto, o meu Martim também, uma salada de salmão fumado num dos sítios que mais adoro em Lisboa (este) e agora a sesta merecida do meu amor pequenino (com o  meu amor maior), filho mais velho a estudar para os testes que se aproximam e depois do jantar saída para nos juntarmos à malta e torcer pelo  meu (fraquinho, bem sei) querido Sporting e por um milagre qualquer. [pelo menos não levarmos uma valente e humilhante cabazada...]