quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E então foi assim

Ontem. Eram seis e quarenta e esta-aqui a ligar para o senhor PT a dizer que cá para os meus lados chovia cats and dogs. Torcia com todas as forças para o moço mostrar sensatez e adiar o treino para um dia de sol. Qual quê. Resposta do bicho: isto já passa e umas gotinhas de água também não fazem mal a ninguém. Pronto, por esta pequena amostra podemos ver já o que me espera. Adiante.
Lá fui contrariada da vida trocar de roupa, munir-me de um kit anti-chuva e ciclones e apresentei-me à hora combinada. Sete e meia. Nem tive tempo para grandes lamentações, toca de aquecer e começar logo a correr. A subir. Táu, uma bela subida para abrir a pestana e miss dói-me-tudo-podemos-parar-já em modo rendo-me. Qual quê. Corres mais 4 minutos que isto ainda não começou. E fomos até aos 6. Marcha rápida, percursos com subidas e mais rapidez na marcha e assim passaram 45 minutos.
Escusado será dizer que hoje dói-me tudo. Sobretudo a alma, quando penso que amanhã há mais e que o mister maratonas me vai trazer o plano bonitinho-lindinho para me pôr na linha. 
Diz que em Dezembro corro ao lado dele a Corrida de São Silvestre. Ah ah ah ah! Com esta bela preparação física e a máquina a pedir sopas e descanso, só se for correr a da pequenada... que é para aí 1 km. A andar.