quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Plano de exercício físico - em modo salve-se quem puder

Ao nível do que tem de ser tem muita força, a coisa não tem corrido lá muito bem. Todas as outras rotinas se sobrepõem e apesar do plano alimentar estar a surtir os seus efeitos, com intervalos para detox e ciclos de cavalinha+guaraná, a verdade é que eu preciso MESMO de fazer ginástica, de correr, de pular, de saltar, de esgotar a pilha, de extravasar o que vai para aqui de stress e coisas que não fazem falta (calorias incluídas, claro).
Ao fim do dia não tem dado, tenho mil e muitas coisas para fazer antes do ansiado sossego no recato do meu lar e as saudades que trago no peito do meu filho só me fazem correr para casa o mais rápido que consigo e não o largar mais. De manhã, antes de sair para trabalhar, seria uma hipótese, mas agora está escuro e frio (que é uma grande desculpa que arranjei para mim mesma).
Maneiras que, digo de mim para mim mesma, ou alteras a rotina matinal e mentalizas-te que quanto mais escuro, frio e difícil melhor, e marchas às seis e picos, sete e tal para o estádio, ou fazes um ciclo extra de guaraná depois das cinco da tarde (tipo injecção de adrenalina na veia) e apresentas-te comme il faut nas aulas de step às sete e meia da noite.
Ou nem uma coisa nem outra e salve-se quem puder. (que eu hoje não estou mesmo para isto)