segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estado em que nos encontramos - III

Aviso a toda a bicheza instalada aqui em casa e congéneres em geral: minhas amigas, se isto vai ser assim todo o ano lectivo e mais além não vai dar. Ai não vai, não.
Quando nos preparamos para entrar em modo semana mais do que cheia de trabalho e actividades novas para os miúdos, que andámos a encaixar sabe Deus como nos horários de cada um, vai o meu miúdo mais velho e fica-me doente. Mas doente de tal maneira que esteve o dia inteiro de repouso absoluto. Pois. 
Foi o último a ser atacado pelo malvado vírus e foi o que teve os sintomas mais fortes. Agora está estável, com medicação, chá, torradinhas com compota, caldo de arroz e todo o mimo do mundo. Está bem melhor, mas esta manhã... coitadinho, nenhum de nós ficou como ele. 
Resultado prático: a ginástica que tivemos de fazer hoje (alternando as vindas a casa minhas e do pai) foi assim do outro mundo. E o pior é que na escola do Martim já nos deixaram de pré-aviso: anda para aí um surto tão grande de bicheza do raio que a parta que estão imensos meninos com recaídas semana sim, semana não.
Estamos feitos e não há nada a fazer.