domingo, 23 de setembro de 2012

Estado em que nos encontramos - II

Bicheza que se preze não ataca só um membro do clã: ataca logo mais dois ou três, que é para ver quem manda aqui. Mas à vez, que é para quando um estiver quase recuperado começar outro com os mesmos sintomas e conversas bonitas com a casinha. Adiante.
Martim Maria já está para lá de bom, já come e brinca e salta e diz-se pronto para mais uma semana de colégio e, numa de passa-a-outro-e-não-ao-mesmo, pegou a sua ainda que leve gastro a esta que vos escreve. Tudo leve, graças ao Senhor, tudo não passando de uma espécie de detox - que nem ouvir falar de comida consigo, quanto mais comer. E tudo controlado graças a uma maravilha que me receitaram no ano passado- quando o Martim passou mesmo, mesmo muito mal, com uma gastro horrível e bem difícil de curar e pegou-me - e que me pôs boa quase de forma instantânea (pronto, desde esta madrugada até há um par de horas): Mag.
Agora tenho o senhor meu marido a queixar-se de tudo e mais alguma coisa e em modo chá e torradas. Já tem um Magzinho no bucho e daqui a umas horas está fino. O único que escapou à virose foi a minha criança mais velha e só espero que assim se mantenha ou lá se vão os planos para amanhã.