quinta-feira, 6 de setembro de 2012

4 dos meus sítios preferidos [e as razões]





Na segunda-feira andei pelos lados do Príncipe Real. Tinha uma reunião no Chiado e entre esta e a seguinte (que era no Rato) e o tempo que tinha de esperar, passei por quatro daqueles que passaram a ser os meus sítios preferidos para contemplação. Por razões diferentes, como já vão perceber, mas os quatro lindos de morrer. Bom, para dizer a verdade um deles já é um amor antigo e onde este Verão passámos uns bons finais de tarde, muitas quintas-feiras, e ao som de boa música. Falo do meu adorado e tão lindo Lost In.
O outro é o Nata e o Nata é mesmo daqueles sítios que valem muito a pena. Não só por causa dos deliciosos pastéis de Nata, como pelo espaço, pelo atendimento e pela loja (de coisas tão giras) onde está inserido. The world needs Nata é o slogan da marca e eu concordo inteiramente.
O outro lindo, lindo, lindo chama-se Mini By Luna e tem as roupinhas, os brinquedos, os acessórios mais fofos e queridos para as nossas crianças. Adorei!
O último, mas não menos importante, é um espaço grande, arejado, com um jardim no meio de muita chapa (que lhe dá um charme único), cheio de popós que dão vontade de viver lá dentro e que passou a ser um dos meus sítios preferidos para visitar, fazer perguntas, experimentar, namorar... Isto tudo na sequência da minha odisseia em busca do carro perfeito. E estamos a fazer progressos. Pois estamos.