quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E foi assim

Ontem mais uma odisseia no espaço. E que odisseia! Vim carregadinha de ideias e mais duas propostas para dar seguimento. Valeu bem a pena esperar muuuuuuuuuito tempo por este contacto. Hoje a coisa começou (outra vez) para lá de cedo, com os meus rituais e disciplina forçada - corrida, alongamentos, uns minutos de meditação para serenar a mente - um pequeno-almoço cheio de vitaminas e uma viagem até um dos sítios que mais gosto no nosso país: Évora. 
Na viagem de regresso recebi dois contactos, duas boas notícias e mais trabalho pela frente. Gritinhos de felicidade (e os carros do lado a pensar que tinha ensandecido), à chegada um abraço bem apertado àquele que é o meu maior apoiante nesta grande aventura em que me (nos) meti, a dança do costume com os miúdos, no meio da sala e o coração cheio e grato, tão grato e tão feliz por acreditar sempre e por começar a ver alguns resultados, por começar a ver que valeu a pena correr riscos e viver tantos dias de coração fora do peito.
A aventura ainda vai no adro, está longe de entrar em velocidade cruzeiro, há tanta estrada pela frente, mas esta alegria boa de um dia como o de hoje já ninguém me tira. 
[thank you God]