terça-feira, 17 de julho de 2012

Trabalho, trabalho, trabalho

E mais trabalho. E estou nisto desde as sete da matina, altura em que enviei o meu primeiro e-mail. A noite correu mais ou menos, com o Martim a adormecer muito bem sem a sua chucha, mas a acordar em choro desesperado às três da manhã (e eu acordada), em modo pesadelo e só acalmando uma hora e muito depois. Não sei se foi por causa da chucha (não me parece) mas tenho a certeza que o pequeno objecto teria sido de grande ajuda a sossegar o meu amor pequenino. Já soube que dormiu duas horas de sesta e  que adormeceu sem problemas e sem pedir a chucha, aliás anda com a conversa do "wobo-mau e dos pôcos" para trás e para a frente, o que quer dizer que se lembra de quem lhe roubou a amiga. Wobo prepara-te, serás sempre o grande vilão desta história. 
Resultado prático deste carnaval nocturno: dormi pouco mais de quatro horas mas acordei sem sono e com energia suficiente para ter enfrentado uma bela manhã de muitos e-mails, projectos apresentados e ideias no papel. O pequeno-almoço reforçado ajudou muito, o café no sítio do costume ajudou ainda mais e a música, sempre a música, dão o toque final à inspiração diária.
E agora preparo-me para ir buscá-los, dar-lhes lanche, esperar pelo pai e voltar a sair para uma última reunião. O dia ainda não terminou.