sábado, 30 de junho de 2012

Ontem [que já era hoje]



Trabalhei até tarde. Já estava a entrar em modo vesga, com os olhos todos trocadinhos, e um carradão de sono em cima [fruto do despertar maravilha das 6 da matina]. Mas consegui terminar tudo [apesar de já ter ali mais à espera...] e assim consigo aproveitar ao máximo o fim-de-semana. Entretanto hoje voltei a acordar para lá de cedo (o resultado de pequeno Patim ter ido dormir às 8 da noite...], organizei os nossos sacos de praia, os lanches e um almoço em modo pic-nic que combinámos fazer. 
Com isto tudo ainda é cedo para acordar os meus dois dorminhocos (ai de mim que os acorde às 8 da matina de um sábado...), mas para mim já vamos sair de casa tarde para aproveitar o melhor sol. A verdade é que se este galo de seu nome meu-filho não acordasse tão cedo, eu também dormia mais qualquer coisinha além das 6, 6 e meia, sete, vá. Adiante.
Hoje vamos praiar um pouco mais para sul [por lá é Verão a sério! não há cá chuvinha manhosa, ó são pedro!], e estar com amigos que já não vemos há muito. Mas voltamos para Lisboa ao final do dia, eu preciso de continuar este trabalho e o senhor meu marido também tem tpc. Lá mais para o meio da próxima semana esperam-nos uns dias para ir e ficar. E eu era menina para ficar, ficar, ficar... e não mais sair de .