quinta-feira, 22 de março de 2012

Fresh [re]start


Sem tempo para deixar que a tristeza me invada e as saudades me sufoquem. Mergulhar de cabeça na rotina, nas tarefas, na lufa-lufa do dia-a-dia e deixar o mais em banho-maria é a estratégia para os próximos dias. Tem mesmo de ser assim ou, pela primeira vez, a vontade de desistir e voltar atrás vence-me. E eu nunca desisti de nada em toda a minha vida. Muito menos me dei por vencida sem antes ter tentado ou dado o máximo de mim para atingir os objectivos que tracei.
Estes primeiros dias são os piores, custam mais a passar, mas passam e, em bom rigor, também tenho aqui muitas coisas {pessoas} que me fazem sentir feliz, amada e querida e me dão toda a força e apoio que preciso. Não me posso queixar de muito, verdadeiramente.
.
E, daqui a pouco, quando voltar a ouvir a voz que me traz à tona mesmo a milhares de kms de distância e, mais logo, quando voltar ver o sorriso que me acompanha em cada dia, o mundo volta a fazer sentido e a encaixar todas as ideias, planos, metas {e até as saudades} nos seus devidos lugares.