quinta-feira, 13 de outubro de 2011

The Talent City

É uma das invenções mais criativas e inteligentes de sempre. Apresenta-se como "a cidade onde podes procurar o teu sucesso profissional" e é, nada mais nada menos, uma cidade virtual onde onde um grupo de grandes empresas fundadoras (EDP, Grupo Impresa, Novabase, Portugal Telecom e UNICER), e outras que se têm associado ao projecto (como a Danone ou o Deutsche Bank), se apresentam e disponibilizam o acesso a oportunidades profissionais.
Nessa cidade o habitante (todos os que se registarem) terá possibilidade de receber orientação sobre a sua (re)inserção profissional, disponibilizar o seu CV e responder a oportunidades e desafios das empresas que também aí se instalaram ou se venham ainda a instalar. O objectivo é permitir às empresas “identificar talentos” e aos candidatos publicitar os seus.
E eu adorei conhecer os mentores deste grande projecto que pode [e vai, já o faz] mudar tantas vidas. Pessoas que andam à procura de novos desafios profissionais, não deixem de passar pela cidade do talento. aqui.