segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Das boas notícias*

 - Vir do pediatra com o coração tranquilo. O Martim está com um desenvolvimento adequado para a idade, dentro dos percentis "normais", quer no peso, quer na altura. É bicho-da-preguiça para iniciar a marcha, mas uma verdadeira lebre nas corridas que faz a gatinhar, um tagarela que não se cala um minuto e um rato que consegue chegar aos buraquinhos mais improváveis. Um perigo!
Estimular, 'ginasticar' e ajudar são palavras de ordem para os próximos meses. Estou certa que com as aulinhas do Little Gym e a natação não tardará muito para que dom piglet comece a sua grande aventura no plano vertical com baby-steps.
 - Uma viagem de 10 dias a trabalho a uma das minhas cidades do coração: Londres! Não podia ter recebido melhor notícia a iniciar a semana. Que maravilha! E vou com a família toda e vai ser tão bom. Estou feliz, estou mesmo feliz e grata, muito grata, por ver o meu trabalho [até aqui totalmente pro bono] reconhecido e recompensado.
Vale a pena arriscar, vale a pena fazer a travessia do deserto durante uns meses, de trabalhar com afinco e dedicação, ainda que sem ganhar um tostão, para podermos, mais tarde, colher frutos.
O próximo ano vai ser o melhor de sempre. Sem dúvida! Janeiro: can't wait!
- O nosso projecto a dois está a ganhar asas e vai voar. :)
*Ter tudo ou não ter nada depende sempre da perspectiva de quem vê o copo meio cheio ou meio vazio.