domingo, 18 de setembro de 2011

Weekending

Sol, algum vento, um friozinho que se fazia sentir pela aurora e no fim do dia. Mesmo assim ainda cheira [um bocadinho] a Verão.
Umas almoçaradas com a família, [comezainas mesmo],  mais cinema depois de 1 ano entirely-Martim, em reentré assinalada com um filme cheio de pequenos seres azuis, que eu adorava quando era mais piquena, mas que neste filme não me encheram as medidas. Foi giro pelo programa só com os manos. Eles ficaram felizes, nós também.
Martim-maria ficou com os seus avós [obrigada avós] e [não me digam nada...] esta-aqui preocupada se ele adormeceria bem, se ele beberia bem o leite, se ele iria fazer birra para dormir [a nova moda cá em casa],  etc e tal e ainda liguei umas duas vezes [não me digam nada...] só assim para saber se estava tudo bem.
Qual quê. Podia ir uma semana para as Maldivas que o meu filho nem daria pela minha/nossa falta.
Maldivas não, mas na próxima semana aí vamos nós, só os dois, num programa de teatro/jantaruxo/namoro que já adiamos há uns tempinhos em nome do filho. E, cheira-me, no fim-de-semana em que vamos visitar a terra da Rainha-Mãe, ponderaremos deixar por cá o nosso cogumelo. A pensar...

Querida Avó: eu bem avisei que quando os 'meninos' começassem a sair... ;).