sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De malas feitas


1. - Ontem valeu muito a pena passar pela Almedina e assistir ao debate do Café dos Blogues. Sou suspeita para afirmar a genialidade e eloquência [que dispensam apresentações] quer dos oradores quer da moderadora, mas sou muito fã dos senhores que assinam o Jugular e ainda mais do trabalho da Cronista do Jornal Sol, Carla Quevedo. Foi interessante e vale a pena voltar à Almedina no próximo dia 27 de Outubro.

2. - Ontem também valeu a pena optar por uma sessão de 'mapling' e dolce fare niente com dom esposo. Eu já deitava números pelos olhos, ele cansadíssimo com os muitos projetos que o têm obrigado a dormir menos de quatro horas por dia, e o Martim a dormir sossegado desde as nove da noite. Um descanso.
Voltámos a rir que nem uns perdidos com os novos episódios da favorita "Modern Family", idem com "How I met your mother" e ainda com o segundo episódio de "New Girl", a melhor sugestão dos últimos tempos, feita pela Luna [thank you!]. Fomos os papa-séries e soube-nos pela vida.

3. - Há dias, de muito cansaço acumulado, em que mais vale parar, desligar, descansar e depois voltar, com toda a energia e vontade. Hoje estou desde as sete da matina a fazer análises e propostas. Tenho quase tudo o que me tinha proposto fazer prontinho para entrega. Faltam os detalhes [para mim faltam sempre os detalhes]. E agora parei, fiz stand-by até logo à noite, porque está na hora de brincar e mimar o meu pequeno tagarela.

4. - É sexta-feira. Temos as malas feitas, vamos buscar os manos e correr atrás do sol!
Bom fim-de-semana. :)