segunda-feira, 25 de julho de 2011

Weekending I

 


Eles chegam e fazem a festa! Trazem a cor, o brilho, o riso e as brincadeiras que me enchem o coração. São os meus amores mais queridos, os meus meninos, os meus príncipes. E abraçam-me sempre com tanta força, tanta saudade, tanto mimo, que me fazem sentir a tia mais adorada do mundo.
Sinto-os como sendo uma parte de mim, da minha pele, do meu respirar. E morro de saudades deles e de ter a casa cheia da sua alegria.
Foi tão bom tê-los aqui, ouvi-los rir, dar-lhes a mão, vê-los adormecer, cantar, pular, brincar e mimar o Martim, e dar-lhes um bocadinho de mim, de nós.
E mesmo tendo já passado por tanta coisa má, tanta amargura, os meus sobrinhos trazem sempre um sorriso no rosto, têm sempre um mimo para dar, um abraço, um beijinho, um gosto muito de ti... São especiais. Para mim são meninos muito especiais.
E dizemos sempre o mesmo na hora da despedida: "E agora, quanto tempo falta para estarmos juntos?". E a Madalena, a mais tagarela dos três, responde sempre da mesma forma: "ó titi, não fiques triste, nós estamos sempre contigo, lá no nosso coração". Coisa boa! ♥