Acabei com o dia da asneira. Não há cá dias livres para comer porcarias. Ponto final. A dieta está a correr bem, os centímetros a diminuir, a roupa a ficar larga e quero manter-me assim: focada. Portanto disse adeus às tentações e olá à barriga lisa que colei na porta do frigorífico.
E acho que devia haver um prémio, como forma de motivação, para quem se conseguiu aguentar firme o fim de semana toooodo e fingir-se de morta na praia à passagem [seiscentas e vinte e sete vezes] da senhora das bolas de berlim. Devia haver um, pois devia. E outro para quem viu a malta tooooda a comer Magnum Temptation, Cornetos de Morango, Perna de Pau, petiscos dos bons e assim, e nem ter pestanejado, mesmo quando acenavam, a fazer inveja. Parvos!
E o que é que aqui os bons comiam, o que era? Frutinha. Frutinha da boa. E bebiam àgua, muita água, e ainda se amigavam prá vida com os melhores amigos do regime: as bolachas maria e os iogurtes magros de ananás da Danone [são tãooooo bons!].
Ah! E para as pessoas que foram deixando mensagens a dizer que eu jamais vou conseguir, que depois dos 30 é impossível conseguir sem cirurgia e que depois de ser mãe pior ainda e barriga lisa é uma utopia e mais umas desgraças e uns insultos... em Agosto. Em Agosto temos uma conversinha de barriga para barriga, sim? ;)