terça-feira, 10 de maio de 2011

.

E mesmo com estas 'queixas' e os desabafos que vou fazendo aqui, no meu diário de bordo, a verdade é que estou a ser exagerada. Há situações bem mais complicadas de resolver, outras que nem solução têm e isto são só uns quilos a mais que eu vou conseguir eliminar.
Eu acredito que sou uma mulher de sorte. Mais ou menos gorda, mais ou menos confiante na dieta e nos resultados que espero obter, com dias mais felizes, outros mais cinzentos, como todas as pessoas.
Mais importante que isto tudo, e mesmo que achem cliché, tenho saúde, força de vontade, acredito em mim e no que quero, sei o que quero [e o que não quero] e esforço-me todos os dias para atingir os meus objectivos. Não me conformo, não me resigno e procuro fazer sempre mais e melhor.
Tenho tudo o que sempre quis, uma vida simpática, uma família que adoro e que me adora, um filho que é o maior orgulho da minha vida e uma pessoa ao meu lado que, com mais ou menos gramas na balança, me ama e admira tal qual como sou.  E que quando eu me esqueço, faz questão de me lembrar que o essencial não é o que está à vista...
E, para mim, isto tudo junto não tem comparação com [só] uns quilos a mais.